Desacordo entre Fla e Babel é por conta de pedida salarial do atleta

A última quinta-feira (12) foi quente nos bastidores do Flamengo, em relação à tentativa de contratação do atacante Ryan Babel. Após chegar a acordo com o Besiktas – o que levou mais de uma semana -, restou ao Fla negociar apenas com o atleta. Contudo, o próprio Babel foi quem negou a proposta.

De acordo com informação do canal NTV Sport, da Turquia, o jogador recusou a chegada ao clube carioca por conta do salário oferecido. Segundo a notícia, valor proposto pelo clube foi em torno de R$ 800 mil mensais (R$ 9,6 milhões anuais). Contudo, o camisa 8 do Besiktas quer mais que isso.

Babel parece feliz em seu atual clube. Porém, recentemente ele negou redução salarial, criando a possibilidade de uma mudança de ares. Além disso, o clube não vive um de seus melhores momentos financeiramente, principalmente pelo fato de não ter se classificado para a Uefa Champions League.

Aos 31 anos de idade, Babel defende o Besiktas desde o início de 2017. De lá até aqui, o holandês participou de 68 jogos e marcou 23 gols pelo clube turco. O contrato de Babel com sua atual equipe vai até meados de 2019, contudo, passando por problemas financeiros. Não a toa, os dirigentes turcos aceitaram a última proposta do Fla, que foi na casa dos 8 milhões de euros.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/desacordo-entre-fla-e-babel-e-por-conta-de-pedida-salarial-do-atleta/

Share this content: