Desastre! Flamengo chega a 18 gols sofridos em 11 jogos

O Flamengo foi derrotado pelo Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), pela Copa Libertadores, com um placar de 5 a 0 para o time equatoriano. Desde o início da partida, o elenco Rubro-Negro não encaixou e não conseguiu atacar o adversário. O time não conseguiu realizar suas jogadas, deixou muito espaço para o Del Valle e tomou uma goleada no Equador. Após esta partida, o Flamengo chegou a 17 gols sofridos em 11 jogos sob o comando do catalão.

Desde a chegada do técnico Domènec Torrent, o Flamengo sofre bastante com a defesa. Desde a saída de Pablo Marí para o Arsenal, o Mais Querido ainda não conseguiu encontrar uma dupla de zaga ideal. Rodrigo Caio segue sendo o titular absoluto mas o técnico catalão ainda não encontrou seu parceiro ideal e testa Gustavo Henrique e Léo Pereira para a posição.

O Flamengo não volta para o Brasil e segue no Equador para a próxima partida contra o Barcelona SC, terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/desastre-flamengo-chega-a-18-gols-sofridos-em-11-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desastre-flamengo-chega-a-18-gols-sofridos-em-11-jogos

Share this content: