| Futebol

DESCULPE, MAS ISSO NUNCA ME ACONTECEU ANTES !

BROXEI !!!

                                                       

90% dos homens já disseram isso alguma vez na vida e eu estou dizendo agora: BROXEI !!! Assim não há motivação que resista !!!
Nossos concorrentes pela 4ª vaga nos oferendo todas as oportunidades possíveis para chegarmos onde desejamos e nós, de forma vexatória, nos recusando a aproveitar.
Será que foi essa a maneira que o Flamengo descobriu para se vingar dos vexames diante do Vasco este ano? Perdeu pra eles? Então vai entregar o ouro para o resto do pessoal do Z4 também. Se for isso, meu Deus, como bem lembrou o nosso amigo PENINHA, ainda falta o Goiás.

Será que está havendo algum problema de relacionamento no grupo? Qual seria a justificativa daquele time que venceu SEIS consecutivas, JOGANDO MUITA BOLA, ter caído tanto de rendimento?
Se isso estivesse acontecendo tempos atrás, certamente a justificativa mais ouvida seria o desânimo causado pelos atrasos salariais. Mas, como eles estão em dia, o motivo só pode ser outro.

Já ouvi como justificativa que está faltando empenho e identificação. Respeito quem pensa assim, mas essa ideia não me convence. Paulo Victor, Samir, Jorge e Kaike são crias da casa e Pará, Sheik, e até o treinador, são tão flamenguistas como qualquer um de nós. E também não estou vendo ninguém com mãos na cintura. Podem até estar correndo errado, mas correndo estão.

De quem será a culpa então? Será que existe um só culpado?
Nos comentários pós-jogo os escolhidos foram os mais diversos e, cada um deles, tinha sua parcela de razão.
Seria o limitado Marcio Araújo? Seria esse Canteros, refrigerante de 3 litros? Passou do meio acaba o gás e não consegue voltar. Seria a nossa dupla de zaga, o ataque que não consegue prender a bola lá na frente, o (novo) treinador que insiste com esse Almir?
Na verdade, todos têm sua parcela de culpa. TODOS MESMO!

Inclusive nossa constantemente TÃO preservada Diretoria. Precisamos aceitar e entender que sua MAGNÍFICA condução das nossas finanças, NÃO a exime de responsabilidade com o que está acontecendo dentro de campo.
Essas oscilações de desempenho estão, SIM, diretamente ligadas a uma TERCEIRA metodologia de trabalho imposta só este ano (já foram OITO em sua gestão) e que começou há menos de dois meses. Seria apenas coincidência os dois ponteiros da competição serem aqueles onde os treinadores estão há mais tempo em seus cargos? Será que estas oscilações não poderiam estar ligadas ao desentrosamento de uma equipe, que foi formada já no meio do ano? Afinal, o forte elenco do Palmeiras, montado recentemente, vem convivendo com essas mesmas oscilações.

Quem eu garanto não ter culpa alguma é o nosso torcedor. Este cumpriu seu papel em TODOS os lugares onde foi solicitado e, mesmo diante de TANTOS revezes inexplicáveis, é recordista de presença na competição. Só que paciência tem limite e é perceptível que, para a maioria, ela acabou. Inclusive a minha.

Por isso, vou pedir a compreensão dos amigos, mas hoje não vou ficar aqui com vocês, respondendo e debatendo com todos, pois, neste momento, não tenho condições de passar meu dia falando de Flamengo. Não me sinto com motivação para isso. Na realidade, isto nem mesmo é uma coluna. É apenas mais um desabafo de torcedor revoltado e decepcionado com o que está vendo. Prefiro esperar pelo jogo de domingo, torcendo para que meu ânimo e nossa equipe se recuperem.

PRA CIMA DELES, MENGÃO !!!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.