Desejado pelo Fla, Vitinho desmente ter abandonado estádio antes de companheiros

O atacante Vitinho se envolveu em uma polêmica durante o amistoso de pré-temporada do CSKA, disputado contra o Yenisei, em Moscou. Na mira do Fla para a sequência da temporada, o jogador acabou ficando irritado ao ser substituído da partida, mesmo tendo apresentado boa atuação. Na ocasião, o brasileiro sequer cumprimentou o técnico Viktor Goncharenko. O atleta, no entanto, acabou negando o fato.

De acordo com informações do Globoesporte.com, Vitinho explicou que após ser substituído, foi diretamente para o vestiário, como é de costume, para realizar tratamento específico de forma imediata.

Quando eu fui substituído, o que já é sempre previsto nos amistosos, fui para o vestiário pra fazer meu tratamento de fisioterapia específico para acelerar a minha recuperação que sempre faço ao final de todos os treinos, amistosos e partidas oficiais -, justificou.

Ainda segundo o portal, o desportista negou ter abandonado o estádio antes dos companheiros após a partida, justificando ter ficado do lado de fora do palco, com o objetivo de atender os torcedores do CSKA. O jogador ainda afirmou que não se apresentou para dar entrevista, pois se tratava apenas de um jogo amistoso, em que não costuma ter zona mista.

Eu falei com todos os meus companheiros e todos integrantes da comissão ao final do jogo, além de ficar ao lado de fora do estádio tirando fotos e dando autógrafos. Inclusive, esperando meu companheiro de clube Bekão que foi embora de carona comigo. Não passei por zona mista pelo simples fato de ser uma jogo amistoso, não ter zona mista e a entrada e saída dos atletas ser pelo vestiário -, finalizou.

O Fla tenta de todos os modos a contratação do atacante. Tido como a melhor opção para substituir Vinicius Junior, o jogador, declaradamente rubro-negro, já deixou claro o seu desejo de voltar para o futebol brasileiro. Os dirigentes russos, no entanto, fazem jogo duro e ainda não deram um parecer à diretoria do Mengão.

O clube da Gávea não desiste e chegou a fazer proposta de 10 milhões de euros — cerca de R$ 44,1 milhões na cotação atual — pelo jogador, sendo este o valor pedido anteriormente pelo CSKA. Entre Vitinho e Flamengo segue tudo acertado, porém a forma de pagamento permanece como entrave. Caso seja anunciado, o atleta será a maior contratação da história do Mais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/desejado-pelo-fla-vitinho-desmente-ter-abandonado-estadio-antes-de-companheiros/

Share this content: