Flamengo  RJ
menu
search

Desespero? Torcedor do Internacional ‘pede’ Rodinei de volta caso o Flamengo contrate Daniel Alves

17 de setembro de 2021 às 15:06h
Desespero? Torcedor do Internacional ‘pede’ Rodinei de volta caso o Flamengo contrate Daniel Alves

Nesta semana, uma possível negociação entre Flamengo e Daniel Alves esquentou. Isso porque, após o São Paulo acumular quase R$ 20 milhões em dívidas, o lateral afirmou que não vestiria mais a camisa do Tricolor. A rescisão do capitão da Seleção Brasileira já saiu e, agora, ele está livre no mercado e o Rubro-Negro apareceu como forte candidato a contratação. No entanto, em declaração inusitada, o torcedor e influencer do Internacional, Fabiano Baldasso, pediu a volta de Rodinei caso as tratativas se concretizem.

No Twitter, Baldasso deixou no ar se a publicação era uma brincadeira ou não, visto que não respondeu nenhum comentário. No entanto, alguns outros torcedores argumentaram sobre o assunto. No post, o influencer do Internacional disse: “Vão levar o Dani Alves? Me mandem o Rodinei de volta.”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A dúvida em relação a postagem paira por conta do nível apresentado pelo lateral quando vestiu a camisa Colorada. Nas mãos de Abel Braga, Rodinei se tornou titular absoluto no setor e teve excelentes atuações na reta final do Brasileirão. No entanto, o jogador protagonizou uma das cenas mais marcantes do torneio, exatamente diante do Mais Querido. Isso porque, após um torcedor pagar R$ 1 milhão para que o atleta fosse a campo, ele acabou expulso e o Flamengo terminou campeão.

Após a boa estadia no Internacional, Rodinei retornou do empréstimo e se juntou ao elenco do Flamengo para a temporada. No entanto, ele vem recebendo poucas oportunidades, visto que a lateral direita é um dos setores mais concorridos no Rubro-Negro. Além dele, Matheuzinho e Isla completam a posição, que ainda pode ganhar mais um reforço: Daniel Alves.

Publicado em colunadofla.com