“Desrespeito com seu trabalho, sua equipe e sua família”, desabafa Gabigol após expulsão contra Fluminense

O clássico entre Flamengo e Fluminense terminou com vitória rubro-negra, mas rendeu uma confusão ao final do confronto. Nos últimos minutos do jogo, após uma indicação de substituição, Gabigol, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso, sem nenhum motivo aparente, ficando de fora da segunda partida da final do Campeonato Carioca, que será disputada na próxima quarta-feira (15). Após o ocorrido, o camisa 9 do Mengão usou as redes sociais para se manifestar.

“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”, escreveu o atacante em suas redes sociais.

A partir deste engano nas substituições, o juiz da partida, entendeu que Gabigol estaria retardando o reinício do confronto, e aplicou o segundo cartão amarelo ao atacante, que foi expulso e, automaticamente, desfalca o Flamengo no jogo de volta. A expulsão de Gabigol gerou um burburinho dentro os gramados, e o juiz encerrou o duelo do tempo e acréscimo concedido às duas equipes.
Flamengo e Fluminense voltam ao Maracanã na próxima quarta-feira (15), para decidir o título Estadual. Após a vitória por 2×1, o Mais Querido tem a vantagem o empate para garantir a conquista do quarto título da temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/desrespeito-com-seu-trabalho-sua-equipe-e-sua-familia-desabafa-gabigol-apos-expulsao-contra-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desrespeito-com-seu-trabalho-sua-equipe-e-sua-familia-desabafa-gabigol-apos-expulsao-contra-fluminense

Share this content: