Destaque contra Joinville, Ronald Ramon exalta melhora defensiva do FlaBasquete

Foto: Staff Images/Flamengo

Com 14 pontos, seis rebotes e quatro assistências, Ronald Ramon ajudou o FlaBasquete a conquistar mais uma grande vitória no Tijuca Tênis Clube. Enfrentando o Joinville na noite deste sábado (2), o Mais Querido obteve mais um resultado positivo no Novo Basquete Brasil 10, este por 86 a 75, e garantiu boa sequência na competição.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

“É isso que temos que fazer, focando sempre em melhorar. Hoje tivemos uma boa atuação defensiva e devemos seguir desta forma até o fim do campeonato. Nosso time não tem divisão de banco e titulares, tem jogadores com funções distintas. Qualquer um pode entrar em quadra, começar jogando e fazer isso. Isso é importante na nossa equipe. Todos têm papel fundamental e estão preparados”, disse o camisa 14.
Com 15 dias de treinamentos até o próximo desafio, o Flamengo terá a chance de trabalhar mais visando o restante da temporada. “Sabemos que precisamos treinar e melhorar muito para chegarmos no nosso objetivo. Temos um período para treinar até o próximo jogo e vamos nos preparar mais ainda”, avaliou Ramon.
O FlaBasquete volta à quadra do Tijuca Tênis Clube no dia 18, às 20h, quando recebe o Minas Tênis Clube pela quinta rodada do NBB10.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26494/destaque-contra-joinville-ronald-ramon-exalta-melhora-defensiva-do-flabasquete

Share this content: