Destaque da base do Flamengo está próximo de acertar renovação

Destaque da base do Flamengo está próximo de acertar renovação

O Flamengo está cada vez mais próximo de acertar a renovação com um destaque das categorias de base, o lateral-esquerdo Michael Rangel. O jovem de 18 anos acumula passagens pelas seleções de base e também estava em campo no último título do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano passado. 

A negociação entre o clube e a empresa que comanda a carreira do atleta, a Lifepro, mesma que agência que gerencia Marcelo, lateral do Real Madrid, já está acontecendo há algumas semanas.

O Flamengo fez a proposta para renovar o contrato do alteta, mas a empresa enviou uma contraposta e agora as partes estão próximas de um denominador comum. O novo contrato de Michael com o Rubro-Negro será de quatro anos.

Atualmente, Michael tem vínculo com o Flamengo, onde está desde os 11 anos de idade, até 30 de junho do ano que vem. Com isso, a partir de janeiro, o jovem já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. Por isso, o Flamengo está resolvendo logo a situação do atleta e novo contrato deve ser assinado na próxima semana.

Com passagens pelas seleções de base e pelo título da Copinha, alguns clubes da Europa e do Brasil demostraram interesse no atleta, que desde o início garantiu que quer ficar no Flamengo. Michael já fez alguns treinos pelo time profissional e está sendo observado com bons olhos dentro do clube.