Destaque da base, Richard Ríos está fora de estreia do Flamengo no Carioca

Após a conquista do Brasileirão, e o fim de temporada, o Flamengo começou a se preparar para uma nova jornada. Assim, por conta do calendário enxuto, os novos desafios começam logo após o término do último certame, com o início do Campeonato Carioca. Por ser o atual campeão, o Mais Querido estreia logo no primeiro dia de competições, diante do Nova Iguaçu. Contudo, o Mengo terá um desfalque considerado de peso, principalmente por jogar com uma equipe alternativa.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como não teve transmissão do último jogo do Flamengo no Carioca sub-20 de 2020, vamos explicar: nos últimos minutos da partida contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, sete jogadores foram expulsos (quatro do Fla e três do Volta Redonda). Um deles foi Richard Ríos.

Dessa forma, por meio de uma rede social, as categorias de base do Flamengo explicaram a situação do atleta. Após ser divulgada a lista dos relacionados, pensava-se que Richard Ríos não pudesse ir ao jogo por opção técnica. No entanto, o atleta foi expulso na última partida do sub-20 rubro-negro na temporada anterior: a semifinal da Taça Rio, diante do Volta Redonda. Dessa forma, e por ser uma competição da FERJ, ele e mais três atletas envolvidos na confusão estão suspensos.

Com Richard Ríos na torcida por seus companheiros, a equipe alternativa do Mais Querido inicia o Cariocão, com entrada gradual de alguns atletas mais experientes. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão da TV Record e da FlaTV+, nova plataforma de streaming que ajuda o Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/destaque-da-base-richard-rios-esta-fora-de-estreia-do-flamengo-no-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-da-base-richard-rios-esta-fora-de-estreia-do-flamengo-no-carioca

Share this content: