Destaque do Bahia, Gilberto revela interesse em jogar pelo Fla: “Tenho uma coisa no coração”

Diante do final da temporada na Europa, as janelas de transferências ficam movimentadas, por conta do interesse dos clubes por jogadores, e vice-versa. O Flamengo busca novas contratações para compor o seu elenco no segundo semestre deste ano. Em viagem para o continente europeu, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do clube, se reuniram com representantes de alguns jogadores para confirmar um acerto, como foi o caso do lateral-direito, Rafinha. Entretanto, o Flamengo pode encontrar reforços para o time sem precisar sair do Brasil.

O jogador Gilberto, do Bahia, em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, comentou sobre o desejo de jogar pelo Flamengo. O atacante revelou que sua relação com o clube Rubro-Negro vem de seu pai.

Só tem um time que eu poderia balançar. É algo de coração, que ainda não realizei. Tenho uma coisa no coração, que é jogar no Flamengo. É o time que meu pai me ensinou a torcer desde pequeno.

Gilberto atualmente defende o time baiano, que disputa a série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a décima primeira posição na tabela, apenas duas atrás do Flamengo, que está em nono lugar. O jogador, de 29 anos, tem passagens pelos clubes Santa Cruz, Internacional, Portuguesa, Vasco da Gama, São Paulo, Chicago Fire, dos Estados Unidos, Toronto FC, do Canadá, e Yeni Malatyaspor, da Turquia.

E aí, torcedor? O atacante do Bahia seria uma boa contratação para o Mais Querido?

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/destaque-do-bahia-gilberto-revela-interesse-em-jogar-pelo-fla-tenho-uma-coisa-no-coracao/

Share this content: