Destaque do Flamengo Academy, Jean Mago não deve continuar no competitivo de League of Legends

Uma das principais contratações do Academy na história do League of Legends, entre todas as equipes, o midlaner Jean Carlo “Jean Mago” Dias não deve continuar no competitivo. De acordo com informações do jornalista Luís Santana, do portal MGG Brasil, e apuradas pela reportagem do Coluna do Fla, a jovem estrela vai voltará a focar apenas nas livestreams.

Um dos motivos para tal escolha é que o webatleta joga majoritariamente de casa, e a rotina entre treinos e lives estão apertando sua agenda. A decisão foi do própria atleta. A Simplicity, empresa que gere a modalidade de esportes eletrônicos, já foi comunicada. O repórter Luís Santana chegou a entrar em contato com o clube, mas não obteve respostas.

O Flamengo Esports trabalha para reformular o elenco para a próxima temporada da competição. Para duas dessas posições, nomes que já integram a equipe Academy do Mais Querido são cogitados. Segundo o portal Baserush, o caçador Wyllian “Asta” e o treinador Guilherme “Snowlz” subirão para equipe principal.

SAÍDAS:

Até o momento, a única saída confirmada em relação ao atual elenco rubro-negro é a do caçador Filipe “Ranger”. O webatleta ficou conhecido pelas fortes declarações que deu nos últimos meses, inclusive, fazendo alusão ao nome de Zico. Seu contrato iria até dezembro do próximo ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/destaque-do-flamengo-academy-jean-mago-nao-deve-continuar-no-competitivo-de-league-of-legends/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-flamengo-academy-jean-mago-nao-deve-continuar-no-competitivo-de-league-of-legends

Share this content: