Destaque do Flamengo em 2016, Jorge deve ser negociado com o Monaco

Jorge está sendo sondado pelo Monaco (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo deve confirmar ainda nesta quinta-feira a venda do lateral esquerdo Jorge ao Monaco-FRA. Uma das principais promessas das categorias de base rubro-negra, o jogador era alvo de diversos clubes europeus. Mesmo antes de oficial, os valores envolvidos na negociação devem ser os maiores da história da Gávea.

Leia mais:

Diego e Robinho se empolgam e voltam a sonhar com Copa do Mundo

Presidente Eduardo Bandeira de Mello irá acumular função de vice preso

Os Rubro-egros já imaginavam que perderiam Jorge em algum momento da temporada após o Campeonato Brasileiro de destaque. Após ser especulado em outros clubes, o Monaco pode ter pago valor superior a R$ 15 milhões, até então a maior negociação da história do Flamengo que envolveu a saída de Renato Augusto.

O técnico Zé Ricardo, após o treino desta quinta-feira, foi questionado sobre o assunto e afirmou que não tinha sido informado pela diretoria sobre a saída de Jorge e conta com o jogador para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, em Natal.

“Sobre Jorge, todo atleta do nível dele é plausível de uma transferência. O clube não me comunicou nada ainda, então segue planejamento para o jogo de sábado contra o Boavista”, disse.

Sem Jorge, o comandante rubro-negro deve escalar o recém-contratado Trauco como titular no prosseguimento da temporada.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/destaque-do-flamengo-em-2016-jorge-deve-ser-negociado-com-o-monaco/

Share this content: