Destaque do Flamengo, Ramon prega paciência em transição para o profissional: “No tempo certo”

O Campeonato Carioca de 2021 está sendo positivo para os jogadores da base do Flamengo. Isso porque, os jovens estão aproveitando a oportunidade de atuarem pelo time principal e acumulam grandes atuações nos últimos jogos. Ramon, um dos destaques do Rubro-negro na competição, disse estar focado em realizar transição para o elenco profissional e prega paciência:“A transição está sendo feita da melhor maneira e no tempo certo. Trabalho forte, e meu foco no sub-20 ou no profissional é sempre o mesmo.”

Ramon é um dos grandes nomes promissores da base do Flamengo. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jovem é requisitado pela torcida rubro-negra no elenco principal e o Campeonato Carioca pode ser mais uma oportunidade de demonstrar seu bom futebol. Além disso, vale destacar que o lateral concedeu uma das assistências a Rodrigo Muniz, na vitória sobre o Macaé, no último sábado (06), por 2 a o, e comentou sobre sua parceira com o atacante.

– Primeiramente agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida. Grupo tá de parabéns pelo começo da temporada! O Muniz sempre pede bola na área, graças a Deus fui feliz no cruzamento e o Muniz mais feliz ainda na finalização.

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na tarde desta segunda-feira (08), no Ninho do Urubu, com o intuito de iniciar a preparação para o jogo contra o Fluminense, que acontecerá no próximo domingo (14), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília) para o primeiro clássico carioca da temporada, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/destaque-do-flamengo-ramon-prega-paciencia-em-transicao-para-o-profissional-no-tempo-certo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-flamengo-ramon-prega-paciencia-em-transicao-para-o-profissional-no-tempo-certo

Share this content: