Destaque do Palmeiras, Gustavo Gómez está fora de jogo contra o Flamengo

O Flamengo enfrenta o Palmeiras logo mais, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21). Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves, ainda se recuperando de lesão na coxa direita. Contudo, o treinador Alviverde, Abel Ferreira, também tem desfalque importante para o duelo com o Mengão.

Gustavo Gómez se machucou ainda no segundo e decisivo jogo contra o River Plate, da Argentina, no dia 12 deste mês. Ele foi diagnosticado com lesão na virilha esquerda. O prazo de recuperação é de dez dias. No entanto, o departamento médico alviverde está preparando o zagueiro para a decisão da Libertadores da América, diante do Santos, no próximo dia 30.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Sendo assim, o defensor não irá atuar contra o Flamengo. Ele tem sido desfalque do Palmeiras desde a lesão – não atuou nos últimos três jogos -, contudo, Gómez já voltou a treinar com bola, de forma moderada, sem tanta intensidade. Além do zagueiro, Abel Ferreira não pode utilizar Mayke, suspenso, Wesley, fizera cirurgia no joelho esquerdo, e Luan Silva, também foi operado no joelho esquerdo.

Além de Diego Alves, Thiago Maia é desfalque no Flamengo. O volante, no entanto, só deve voltar aos gramados em junho deste ano, pois passou por cirurgia no joelho esquerdo. O confronto entre Flamengo e Palmeiras acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/destaque-do-palmeiras-gustavo-gomez-esta-fora-de-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-palmeiras-gustavo-gomez-esta-fora-de-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: