Destaque na virada, JP Batista agradece empenho dos companheiros na virada

Destaque na virada, JP Batista agradece empenho dos companheiros na virada
Destaque do Flamengo no último quarto da vitória sobre o San Martin Corrientes, por 76x75, nesta terça-feira, pela LIga Sul-Americana de Basquete, o pivô JP Batista foi mais um a ressaltar o espirito da equipe, principalmente nos 10 minutos finais, quando viraram um placar que chegou a estar 11 pontos de vantagem para os argentinos. JP marcou ao todo 14 pontos no jogo, e os mais importantes foram no final, ajudando o time a empatar a partida. Além disso, o camisa 13 teve que "segurar a onda" nas faltas, pois jogou a etapa inteiro pendurado com quatro. Ao final, ele falou sobre a atuação dos companheiros e a importância da vitória. 

"Hoje a gente conseguiu dar um passo gigantesco. Uma vitória enorme, onde todo mundo deu seu máximo. Tem muito o que melhorar ainda. Essa equipe do Corrientes já fez vários jogos e está muito bem preparada. A gente sabia das dificuldades, e conseguimos reverter o mau começo de partida" disse JP, que lembrou de importantes palavras de Marcelinho, que ajudaram na virada final.

"Uma coisa que o Marcelo falou era para ter o espírito de vencer, e a gente conseguiu isso no final. Todo mundo contribuiu. Amanhã teremos outra oportunidade de demonstar isso e depois tambem. São três finais, três jogos de extrema importância para gente", concluiu. 

O FlaBasquete volta à quadra nesta quarta-feira, contra o Hebraica y Macabi, às 19h45, com transmissão pelo Sportv3.   
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.