Destaque no Flamengo, Rafinha projeta confronto com o Santos: “Sabemos os pontos fortes e fracos”

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (14), para encarar o Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília), em um Maracanã que estará completamente lotado. Isso porque, já venderam mais de 52 mil ingressos para o confronto. Rafinha, que tem se destacado no Rubro-Negro, já mira o duelo com a equipe alvinegra.

O Santos ocupa a segunda colocação, com 37 pontos, enquanto o Flamengo é o líder, com 39. Por isso, o duelo é visto como decisivo, pois é a decisão simbólica do primeira turno. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), no CT do Ninho do Urubu, Rafinha disse acompanhar as equipes que disputam o Brasileirão e contou que tem conhecimento dos pontos fortes e fracos do time paulista.

— A gente acompanha, sabe as qualidades das equipes. Sabemos os pontos fortes e fracos, isso é normal. Eles também sabem os nossos. Quem ganha com isso é o torcedor. Vai ser um grande jogo. Vamos fazer o nosso trabalho, respeitar a equipe do Santos, mas vamos buscar a vitória -, disse, antes de prosseguir:

Espero que possa sair bastante gol ao nosso favor. Queremos fazer um grande jogo, precisamos sair vitoriosos e vamos contar com o apoio da nossa torcida para conseguir a vitória -, finalizou o lateral-direito.

Rafinha deve estar em campo no próximo sábado (14). Ele chegou ao Flamengo em junho deste ano e, até então, disputou 12 jogos. O lateral ainda não balançou as redes, mas deu três assistências, além de sofrer dois pênaltis. Jorge Jesus poderá contar com todo o elenco para o confronto com o Santos, pelo Brasileirão. Isso porque, os jogadores convocados, como Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío, retornam de suas seleções e estarão à disposição do técnico.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/destaque-no-flamengo-rafinha-projeta-confronto-com-o-santos-sabemos-os-pontos-fortes-e-fracos/

Share this content: