Deu ruim! Benfica é eliminado da Champions e torcedores do Flamengo ironizam Jorge Jesus

O Benfica de Jorge Jesus não começou bem a temporada 2020/21. Com grandes ambições após se reforçar, a equipe foi derrotada nesta terça-feira (15) pelo PAOK e deu adeus ao sonho da Liga dos Campeões da Europa. Jogando em casa após o mando ser definido por sorteio, os gregos fizeram 2 a 1 – gols de Giannoulis e Zivkovic; Rafa Silva descontou – e seguem vivos na fase prévia da competição continental.

Após o final da partida, torcedores do Flamengo ironizaram a eliminação do time de Jorge Jesus e encheram as redes sociais com zoações ao ex-técnico do Flamengo. Confira as reações dos torcedores:

Jorge Jesus deixou o Flamengo para voltar ao Benfica, de Portugal. Com uma trajetória avassaladora no Fla, colecionando recordes, vitórias e títulos, o treinador deixou seu nome marcado na história após ter levado a equipe à conquista da Libertadores da América. Além disso, ainda em 2019, ano em que assumiu o comando do clube carioca, Mister também se tornou campeão Brasileiro. Já no começo de 2020, o técnico conquistou Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. De bônus ainda levou a Taça Guanabara para a Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/deu-ruim-benfica-e-eliminado-da-champions-e-torcedores-do-flamengo-ironizam-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=deu-ruim-benfica-e-eliminado-da-champions-e-torcedores-do-flamengo-ironizam-jorge-jesus

Share this content: