| Futebol

Devendo em clássicos, Guerrero reencontra o Flu, sua única vítima no Rio

flameng - Devendo em clássicos, Guerrero reencontra o Flu, sua única vítima no Rio

Paolo Guerrero está devendo em clássicos. Em nove destas partidas disputadas pelo Flamengo, o peruano fez gol em apenas uma delas. A única vítima dele foi o Fluminense, próximo adversário do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, fica a pergunta: será que o camisa 9 consegue repetir a dose?

No Fla x Flu do dia 21 de fevereiro deste ano, Guerrero fez o segundo gol da vitória rubro-negra, por 2 a 1. O atacante aproveitou cruzamento de Rodinei para balançar o barbante tricolor. Curiosamente, este foi o único clássico que o Flamengo venceu com o peruano em campo.

Guerrero vem sendo preparado para este clássico após disputar a Copa América. Ele apresentou desgaste após a competição e, por precaução, não enfrentou o Santa Cruz, no Arruda. 

O atacante tem sido alvo de muitas especulações recentemente. No entanto, o Flamengo diz não ter recebido qualquer proposta por Guerrero. 

O peruano fez nove gols em 23 partidas disputadas pelo Flamengo neste ano. No total, ele tem 41 jogos no Rubro-Negro e 13 gols. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/devendo-classicos-guerrero-reencontra-flu-sua-unica-vitima-rio.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

3 Comentários

Cesar PerboyreHá 5 meses

Boto fé no guerrero. O problema pra mim na verdade não é ele. É preciso criar mais e melhores chances pro cara finalizar. Quando isso acontecer, tenho certeza q ele vai se dar bem. SRN

image

Ricardo BertiHá 5 meses

Guerrerão velho vai broca no tricolete esse final de semana!!!

CARLOS A. MATHIASHá 5 meses

Temos que ganhar e gastar nosso dinheirinho com um Meia e Atacante para chegar na Libertadores 2017.

Carregar mais