| Futebol

Dever cumprido: Léo Moura completa 36 anos com o Fla longe da confusão

Lateral festeja vitória sobre o Internacional, no Maracanã, pelo Brasileiro, na véspera<br>de seu aniversário e lamenta a chance desperdiçada ao tentar um gol por cobertura

Em 2013, Léo Moura passou seu aniversário em campo na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo. Marcou o último gol, em cobrança de pênalti, e sacramentou a ida do Flamengo à semifinal da Copa do Brasil – o time acabou conquistando o torneio. Desta vez, ele vai comemorar 36 anos com a sensação do dever cumprido e a tranquilidade de saber que o Rubro-Negro está cada vez mais distante da zona da confusão no Campeonato Brasileiro (assista no vídeo abaixo da matéria à participação de Léo no segundo gol de Gabriel).

Na véspera de completar 36 anos, Léo Moura ajudou o Flamengo a vencer por 2 a 0 o Internacional, no Maracanã. O time chegou a 40 pontos e abriu nove pontos do primeiro time na zona de rebaixamento. O lateral-direito deixou o Maracanã satisfeito com o resultado. Lamentou apenas a tentativa de fazer um gol por cobertura no segundo tempo, quando o time já vencia por 1 a 0.

– Tento quando vou à frente e tenho a oportunidade, mas a bola quicou um pouco antes e subiu. O importante foi ter conquistado a vitória. Um presente antecipado de aniversário – afirmou o jogador.

Léo Moura comemora 36 anos nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Léo Moura cumprimenta Gabriel: capitão completa 36 anos nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)


O telão do Maracanã anunciou o aniversário de Léo Moura, que comemora no mesmo dia de Pelé. A torcida festejou com o jogador mais uma vez e o deixou satisfeito, lembrando os quase 10 anos de clube.

– Fico feliz. Sei que a torcida tem um carinho especial por mim, e procuro retribuir dentro de campo. Mais uma vez, tive uma noite especial no Maracanã.

Desde 2005 no clube, o lateral-direito tem contrato até o fim do ano. A expectativa é grande sobre a negociação de sua renovação para a sua permanência no clube por pelo menos mais uma temporada.

 



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.