Dez e faixa! Após boa atuação, Diego Ribas é eleito o ‘Cara da Rodada’ do Brasileirão

Na última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Arrascaeta, Gabigol e Pedro foram os autores dos gols da partida e ajudaram o Rubro-Negro a garantir os três pontos. Além deles, Diego Ribas também foi peça fundamental na vitória do Mais Querido em Goiânia e foi eleito o ‘Cara da Rodada’ 30 pelo perfil oficial do Brasileirão.

– Quanto mais o tempo passa… Dominou o meio campo, deu assistência e foi o verdadeiro 10 e faixa. Jogou muito, nível
@ribasdiego10 de qualidade. De terno, o ídolo da Nação foi eleito o ‘Cara da Rodada’ 30 pelos torcedores. No @PES_Brasil
ele voa faz tempo, fala… #BRCDR.

Após atuação de alto nível na última partida, torcedores pediram, por meio das redes sociais, que o meia volte a ser titular da equipe do Flamengo. Diego tem se destacado nas últimas partidas e chamado a atenção de Rogério Ceni, que rasgou elogios ao camisa 10 da Gávea na noite da última segunda (18).

Desde de a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo, esta foi a primeira oportunidade em que Diego Ribas começou como titular. Para o próximo duelo, o treinador terá uma verdadeira ‘dor de cabeça’ para escalar o time titular. Isso porque, Gerson retorna e volta a ficar à disposição do técnico.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira (21), quando enfrenta o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, apesar do mando ser rubro-negro. Isso porque, o Maracanã está cedido à Conmebol para a final da Libertadores. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília). A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/dez-e-faixa-apos-boa-atuacao-diego-ribas-e-eleito-o-cara-da-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dez-e-faixa-apos-boa-atuacao-diego-ribas-e-eleito-o-cara-da-rodada-do-brasileirao

Share this content: