Dia de clássico! Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Nesta sexta-feira (15), o Flamengo dará o primeiro passo em busca da vaga para a grande final da Copa do Brasil Sub-17. Na Gávea, os rubro-negros recebem o Fluminense a partir das 14h45, pelo jogo de ida da competição. O embate terá transmissão do SporTV e MyCujoo.

Em entrevista ao site oficial do Mais Querido, o atacante João Pedro destacou a qualidade da equipe adversária, mas ressaltou a preparação do Fla. O Garoto do Ninho, que retorna ao time para o clássico, ainda finalizou falando que ele e seus companheiros esperam fazer uma boa partida.

— São dois jogos bastante difíceis, a gente sabe que vai enfrentar uma equipe bastante qualificada. Eu volto agora, junto com os atletas que estavam afastados, treinando bem. Mas equipe está bem preparada e acho que vamos fazer um bom jogo -, disse.

A equipe comandada por Ramon Lima chega à semifinal de forma invicta. Até então, foram cinco vitórias em cinco partidas disputadas. A classificação rubro-negra para esta etapa da competição aconteceu no último domingo (10), quando o Flamengo venceu o Sport por 2 a 1.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/dia-de-classico-flamengo-e-fluminense-se-enfrentam-nesta-sexta-feira-pela-semifinal-da-copa-do-brasil-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dia-de-classico-flamengo-e-fluminense-se-enfrentam-nesta-sexta-feira-pela-semifinal-da-copa-do-brasil-sub-17

Share this content: