| Futebol

Dia de Maldade: Nego do Borel cria música para Flamengo x Corinthians

MC carioca e Rubro-Negro de coração compôs canção que exalta clássico das maiores torcidas do Brasil

flameng - Dia de Maldade: Nego do Borel cria música para Flamengo x Corinthians

Um time lutando pelo título brasileiro e outro por uma vaga na Libertadores; estádio cheio no duelo das duas maiores torcidas do Brasil. Ingredientes perfeitos para receber, enfim, a reabertura do Maracanã após a Rio-2016. Depois de uma grande luta dos torcedores por ingressos, a carga de aproximadamente 54 mil bilhetes foi totalmente vendida e o Maior do Mundo está pronto para receber Flamengo e Corinthians, hoje, pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro.

E para este grande evento do futebol nacional, o músico Nego do Borel, carioca e flamenguista de coração, compôs uma música exaltando ambos os times e o grande clássico que representam. Apesar de ser Rubro-Negro, ele diz ter sido imparcial na escolha da letra de sua canção.

– Pra falar a verdade, tentei deixar o torcedor de lado para entrar nessa brincadeira, mas com certeza fazer qualquer coisa que envolva o Mengão tem um sabor especial – disse.

Ainda sobre o Maracanã, Nego do Borel também lembrou de suas experiências no estádio. Recentemente, o MC cantou no encerramento das Paralimpíadas.

– O Maracanã é o lugar que acho mais legal de ir. Já sofri, fui feliz e até cantei nas Paralimpíadas. Fui lá a primeira vez bem novinho ainda, assistir o Mengão ganhar do Fluminense. Nunca vou esquecer esse dia – relembra.

Em sua música (veja a letra na íntegra ao lado), Nego do Borel exalta vários jogadores que vestiram as duas camisas. Dentre eles, Willian Arão e Guerrero, dupla vitoriosa que hoje defende o Rubro-Negro. O volante, que nunca se firmou como titular no Corinthians, conquistou quatro títulos em São Paulo: a Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012, além do Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana, em 2013. Destas conquistas, o peruano só não conquistou a Libertadores.

EVERTON É BAIXA NO FLAMENGO

Querendo se reaproximar do líder Palmeiras, o Rubro-Negro tem time quase completo para enfrentar o Timão, que está em sétimo na tabela e precisa pontuar se quiser voltar ao G6 ainda nesta rodada. Do time considerado titular, apenas Everton, lesionado, não poderá ir a campo. Para seu lugar, Zé Ricardo optou pelo argentino Mancuello, que não começa uma partida há mais de um mês.

Hoje a bola vai rolar com vontade no Maracanã!

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dia-maldade-nego-borel-cria-musica-para-corinthians.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.