| Futebol

Dia de secar: Fla admite torcida contra para não deixar Palmeiras escapar

Jogadores reconhecem que ficarão de olho em partida contra o Santa Cruz, nesta segunda-feira, na expectativa de ver o rival não abrir três pontos de distância na tabela

flameng - Dia de secar: Fla admite torcida contra para não deixar Palmeiras escapar

Esta segunda-feira é dia de folga para o Flamengo. À 20h (de Brasília), entretanto, tem compromisso: assistir televisão e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Santa Cruz, em Recife, no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na equipe rubro-negra, ninguém esconde que a noite vai ser de secar o principal adversário na luta pelo título da competição.

No último sábado o Flamengo empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi e igualou o Palmeiras na tabela, com 54 pontos. No entanto, o time de Cuca tem a chance de abrir três de frente se vencer o Santa Cruz. Por isso, a atenção do elenco rubro-negro nesta segunda-feira estará voltada para a telinha, assistindo ao que acontece no Estádio do Arruda.

- Claro que vou estar ligado no resultado do jogo. Isso é óbvio. Mas temos ainda 10 partidas, e confesso que nosso foco está no nosso rendimento. Não tenho dúvida que o Palmeiras vai perder pontos, e nós temos que seguir na nossa direção. Estamos confiantes, sabemos do que somos capazes e podemos, sem dúvida, terminar o ano de forma sensacional - ressaltou o meia Diego.

Assim como os demais jogadores e o técnico Zé Ricardo, o zagueiro Rafael Vaz se recusou a ver o empate com o São Paulo como um tropeço. Para ele, portanto, o Flamengo está com a consciência tranquila, mas não quer dizer que não seja preciso uma torcida contra o Palmeiras nesta segunda-feira.

- Acredito que fizemos nossa parte, porque jogar fora de casa e pontuar é sempre difícil. Agora não vamos falar que não vamos dar uma secada no Palmeiras, mas tem muita rodada pela frente. O importante é que nesta o Flamengo pontuou.

O técnico Zé Ricardo foi outro a admitir que será dia de torcer pelo Santa Cruz, mas também ressaltou que o mesmo time que poderá ajudar nesta segunda-feira será rival do Flamengo no próximo domingo, no Pacaembu.

- Vamos torcer a favor do Santa Cruz, mas temos que pensar em fazer o nosso melhor. Vamos secar um pouco o Palmeiras na segunda, o que não faz mal a ninguém, e saber que na semana que vem o Santa será adversário.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/dia-de-secar-fla-admite-torcida-contra-para-nao-deixar-palmeiras-escapar.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.