| Futebol

Diego

Exemplar

flameng - Diego

DIEGO

Tivemos uma grande vitória na quarta-feira passada contra o Atlético Paranaense, além dos precisos três pontos, uma onda ou mesmo crise foi afastada, pois já estavam "cornetando" o bom trabalho do treinador Zé Ricardo. A atuação de nossa torcida foi fundamnental, quando torcida e time se unem e jogam juntos, fica difícil para qualquer time adversário. A nota trista da noite, foi a lamentável contusão do meia Diego, que nos tem brindado com o seu excelente futebol e demonstado um comprometimento invulgar, jogador consagrado e com a vida ganha, corre e se aplica como um iniciante em busca de fama. Bem diferente de alguns consagrados que nos decepcionaram nos últimos anos. Além do brilhante  futebol, Diego tem demonstado uma liderança natural e muito positiva. 

Mas quem poderia substituir o ótimo Diego, uma pesquisa deu Ederson, jogador que vem de longa inatividade e com histórico de sucessivas contusões, cremos que o ideal seria o Conca, mas ainda não será  para este momento, o novato M.Sávio ou o não menos novato Paquetá, Mancuelo ou Gabriel pelo meio, jogar com três volante e manter o Trauco no meio. Para o intricado jogo conta o "furacão" na Arena da Baixada, iria cauteloso com três volantes, MA. Rômulo e W.Arão mais solto pela direita, com Trauco e Everton pela  esquerda mais próximo do Guerrero, um esquema mais conservador, porém sem abrir mão de fustigar o adversário, apesar da injusta derrota, deu certo contra a U.Católica. Nos outros jogos, manteria o esquema com a simples escalação  de Trauco para o lugar do Diego. Um tema polemico, certamente cada um dos nossos torcedores terá uma forma diferente na cabeça. Também não se sabe, se o Everton estará apto para os próximos jogos, outro jogador que por sua dedicação tática e mesmo boa qualidade está fazendo falta. 

O Dr. Márcio Tannuri deu de quatro a seis semanas para a recuperação do atleta, mas com a força de sua vontade e dedicação, esperamos ter o Diego de volta em menos tempo, assim deverá ser....SRN

Fonte: FlamengoRJ


Comentar pelo Site

181 Comentários
image

Francisco RochaHá 1 mês

Nunca time nojo de nenhum adversário do FLAMENGO, pois gosto tanto do FLAMENGO que não há espaço para ficar com picuinha com outros. Até porque entendo que precisamos dos adversários para continuar nossa linda história de raça, amo e paixão. Ocorre que hoje não há coisa mais nojenta que esse time de cornos pernambucanos. Em Pernambuco há outros times que todos conhecem: Santa Cruz, Náutico e Ibis. Mas cornos só mesmo esse time escroto do ixport. Cornos sim, pois quem goza com o pau dos outros é o que? CORNO. Agora imaginem o filho de um corno desses, já grande e sem saber de nada, perguntando ao corno: pai corno quanto foi o resultado do jogo cornos x curica; cornos x FLAMENGO; cornos x bacalhau (que naquela época ainda time de 1ª divisão); cornos x Atlético Mineiro; cornos x São Paulo (do qual o corno presidente reconheceu nosso título e depois fingiu que não), cornos x Grêmio; cornos x Internacional; cornos x Palmeiras; cornos x Santos; cornos x Cruzeiro; cornos x Fluminense? Imaginem qual seria a resposta do corno pai: iria gaguejar para tentar explicar como querem ser campeões gozando com o pau do FLAMENGO...Por isso tenho nojo desses cornos pernambucanos. Nunca ganharam da elite do futebol brasileiro e querem ser reconhecidos como campeões de um título que sabem ser o verdadeiro dono o FLAMENGO fazedor de cornos. SRN.

MARCOS A. V. SOUZAHá 1 mês

Apos essa decisão do STF entendo que a partir de hj o titulo de campeão brasileiro de 2017 terá que ser decidido em um jogo entre o campeão da primeira divisão e o campeão da segunda divisão.

Peruca SilvaHá 1 mês

Só o STF para considerar campeãode 87 um clube rebaixado em 86.

image

BrunoMengoHá 1 mês

Amigos, desculpem os erros de digitação, celular bugado rsr.

image

BrunoMengoHá 1 mês

É óbvio que um recurso sobre 87 do Flamengo jamais será aceito. E a justificativa dos juízes não é pelo mérito da questão, mas sim por ter transitado em julgado. O erro do Flamengo foi não ter recorrido na época da decisão. Mais erro ainda, em minha opinião, foi o Flamengo ter recorrido a justiça comum agora, pois foi declarado campeão pela corte desportiva na época e o que vale para a FIFA é a esfera desportiva. Deveria ter agido com afinco na época para que a FIFA o declarasse assim e punisse o Sport, exigindo o que a própria pede em suas regras. O Flamengo agou tarde demais. Enfin, o Flamengo é campeão na esfera desportiva e o Sport na justiça comum, simples assim. Sabemos que se fosse ao contrário os rivais estariam defendendo o Sport, só têm está atitude porque é o Flamengo. Todos os grandes declararam o Flamengo campeão, inclusive o lixo dos bambis que ficaram doidas oela yal taca das bolinhas. SRN

Carregar mais