| Futebol

Diego ainda sonha com título e exalta permanência de Zé Ricardo em 2017

flameng - Diego ainda sonha com título e exalta permanência de Zé Ricardo em 2017
Diego admitiu que a situação do Flamengo ficou mais complicada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo amargou uma série de maus resultados que deixaram a equipe mais distante do título. No entanto, nesta quarta-feira, o meia Diego ressaltou que ainda crê na conquista do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, enquanto houver chance matemática, os rubro-negros vão almejar a taça.

Leia mais:

Fla prega atenção contra o lanterna para seguir na briga pelo título

“Chegar com a possibilidade de campeão é muito bom e eu não vejo outra alternativa que não sonhar. Dependemos só de nós para terminar como vice-campeões e com uma pequena chance de ser campeão. Terminar com essa mentalidade é importante, essa é a minha expectativa e acho que isso vai acontecer”, declarou.

Diego exaltou a confirmação da permanência de Zé Ricardo no comando da equipe para a próxima temporada. O meia lembrou que o trabalho do treinador foi muito bom neste ano.

“Esperávamos isso, mas ter essa informação de forma oficial é maravilhoso. Zé tem feito um trabalho que todos têm acompanhado: é um trabalho brilhante. Não só como técnico, mas como pessoa. Tem relacionamento muito bom com os jogadores e poder contar com ele é um ponto positivo para a próxima temporada”, falou.

O Flamengo volta a campo somente na quarta-feira da semana que vem, quando vai encarar o América-MG, em Belo Horizonte. Com 63 pontos, os rubro-negros estão na terceira posição do Campeonato Brasileiro, sete pontos atrás do líder Palmeiras.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/diego-ainda-sonha-com-titulo-e-exalta-permanencia-de-ze-ricardo-em-2017/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.