Diego Alves admite frustração com resultado, mas não vê falta de vontade do Fla

Como já estava classifcado para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo foi para Buenos Aires apenas com um objetivo em mente: conquistar os três pontos e, dessa forma, terminar na primeira colocação da fase de grupos. Além de não ter conseguido a vitória, o Rubro-Negro não fez um bom jogo e pouco assustou o River, que soube administrar bem a partida e criar algumas oportunidades de perigo. Após o embate, o goleiro Diego Alves comentou sobre o desempenho da equipe em campo e não escondeu a tristeza com o resultado obtido. As informações são do canal ESPN.

O nosso pensamento era ganhar e conquistar a primeira colocação, até mesmo pelas vantagens que teríamos na parte das eliminatórias. Eu acho que desde o começo a gente tentou. É bem difícil jogar com o River aqui, eles jogaram com o time completo, o estádio estava cheio, tudo favorencendo a eles. Nós viemos e lutamos. Eu acho que o que você (Repórter) falou sobre a falta de vontade não encaixa, acho um comentário pobre, até porque viemos aqui com muitos desfalques e não perdemos o jogo. Temos que nos preparar para o que vier pela frente, é uma competição difícil -, disse o goleiro.

Diego Alves ainda complementou o comentário feito por seu companheiro de equipe, Cuéllar, no qual disse que “faltou ambição” para o Fla.

Cada jogador vai ter uma opinião diferente. Pode ser que em determinado momento do jogo faltou ambição para chegar ao gol. Nós sofremos pouco, o River estava pressionando, tentando criar as jogadas e conseguimos neutralizar estas jogadas. Mas estamos tristes com o empate, queríamos a primeira colocação. Porém a gente sabe que para conquistar esta competição temos que passar por todas as dificuldades e se preparar, porque estes jogos eliminatórios vão ser bem disputados-, afirmou o jogador.

O Flamengo agora aguarda o sorteio para a definição dos confrontos das oitavas de final da competição intercontinental, que somente ocorrerá em 4 de junho. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no estádio Independência. A partida será no próximo sábado (26), às 21h (horário de Brasília) e é válida pela sétima rodada do torneio.

Foto: Staff Images/Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/diego-alves-admite-frustracao-com-resultado-mas-nao-ve-falta-de-vontade-do-fla/

Share this content: