| Futebol

Diego Alves analisa resultado e pede apoio da Nação: "Precisamos deles"

Goleiro comentou sobre a atuação rubro-negra e exaltou a entrega em campo

flameng - Diego Alves analisa resultado e pede apoio da Nação: "Precisamos deles"

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, na noite desta quarta-feira (25), e saiu na frente nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Com defesa sólida e muita entrega em campo, o Mais Querido conseguiu frear as tentativas adversárias. Para o Diego Alves, foi uma atuação que mereceu destaque.

"O gol fora de casa nesta competição é muito importante. Ainda não tem nada definido, nós sabemos a dificuldade que foi conseguir esse resultado e agora teremos mais 90 minutos na próxima semana. Esperamos repetir esse jogo, que foi uma partida com muita força física. O Flamengo se doou bastante em campo e precisamos aproveitar para dar continuidade à isso", analisou o goleiro.

Durante a partida, foi possível observar a constante conversa entre os atletas, organizando posicionamentos e jogadas. "Comunicação é importantíssima. Dentro de campo, muitas vezes, não conseguimos conversar direito por conta do barulho. Então é importante sempre falar, avisar, ir passando os recados para quem está mais avançado. É claro que tem todo trabalho da semana, o jogador precisa saber e ser disciplinado também. Nessa partida conseguimos mostrar uma fortaleza defensiva grande. O Fluminense veio para cima no segundo tempo, é normal para tentar conseguir o empate. Mas acredito que as duas equipes cansaram no fim, até pelo desgaste. Todos estão de parabéns", completou.

Parte fundamental em todas as partidas, a Nação Rubro-Negra dominou o Maracanã, vibrando com o gol da vitória no primeiro tempo. Para o goleiro, o apoio é essencial. "No passado falhamos, mas acho importante deixar bem claro que precisamos do torcedor nesse momento. Para nós, também não é bom ficar voltando nos erros, precisamos aprender com eles e seguir adiante. É importantíssimo esse apoio vindo da arquibancada, como será no sábado e na próxima quarta. Nessa reta final, quando temos essa união da Nação com os jogadores, apesar de tudo que aconteceu antes, o time pode arrancar e podemos ter uma coisa boa no futuro. Precisamos muito disso. Sabemos a importância deles", pediu Diego Alves.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26216/diego-alves-analisa-resultado-e-pede-apoio-da-nacao-precisamos-deles

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.