Diego Alves celebra mais uma partida sem levar gols pelo Flamengo

Diego Alves não sofreu gols pelo quarto jogo seguido no Fla (Foto: Staff Images/Flamengo)

O Flamengo estreou bem na Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0 a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Além do bom resultado, os rubro-negros têm outra marca para comemorar: foi o quarto jogo sem levar gols. Para o goleiro Diego Alves, a equipe vem em uma crescente.

“Essa marca mostra a evolução da equipe nos últimos jogos. Mostra solidez no setor defensivo. Temos que seguir com está pegada para seguir com as boas atuações”, disse.

Diego Alves foi pouco exigido na partida, mas foi fundamental no segundo tempo, quando salvou o Flamengo em finalização de Felippe Cardoso após falha de Léo Duarte.

“Quando você assume ter a posse de bola e sair jogando, está sujeito a isso. Pode acontecer e fui bem no lance”, declarou.

O confronto da volta contra a Ponte Preta será na próxima quinta-feira, no Maracanã. Os rubro-negros vão a campo podendo apenas empatar para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/diego-alves-celebra-mais-uma-partida-sem-levar-gols-pelo-flamengo/

Share this content: