Diego Alves celebra marca de quarto jogo sem sofrer gols e sonha alto

O goleiro Diego Alves salvou o Flamengo de levar o empate da Ponte Preta, já no segundo tempo da vitória por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, pela estreia na Copa do Brasil. E o arqueiro celebrou a marca atingida pelo Rubro-Negro: já são quatro jogos sem sofrer gols. Antes do confronto em Campinas, a defesa passou sem ser vazada nos jogos diante do Santa Fe (COL), Ceará e América-MG.

– Acho que quando você assume ter posse de bola, você corre riscos e pode tomar gols. Mais uma vez nos saímos bem e não fomos vazados. Não tem como jogar pensando em se defender. Mostra que melhoramos defensivamente. É um trabalho coletivo e individual – comemorou o goleiro.

Líder isolado do Brasileiro, classificando-se na chave da Copa Libertadores e uma boa estreia na Copa do Brasil. Com estes resultados, Diego Alves acredita que com a evolução apresentada, o Flamengo pode sonhar alto.

– Esperamos melhorar jogo para evoluir ainda mais e conquistar nossos objetivos. Estamos em uma boa sequência, sem derrotas, e podemos sonhar alto. O time está em uma crescente – completou o goleiro.

Antes do reencontro com a Macaca, no dia 10 de maio, o Flamengo encara o Internacional, no domingo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-alves-celebra-marca-quarto-jogo-sem-sofrer-gols-sonha-alto.html

Share this content: