Diego Alves comemora um ano de Flamengo e faz promessa à torcida rubro-negra

Há exatamente um ano, no dia 17 de julho de 2017, o goleiro Diego Alves foi apresentado no Flamengo. Com 12 meses de clube, o jogador passou por diversos momentos, e hoje é visto como uma das principais referências do elenco rubro-negro, tanto no quesito técnico quanto no que diz respeito à experiência. E o próprio atleta fez questão de comemorar a data.

Através de suas redes sociais, o arqueiro doMais Queridopublicou breve texto comemorando a marca. Ele agradeceu às pessoas que estão envolvidas e fez promessa animadora para aqueles que gostam de vê-lo com a camisa do Fla, garantindo que este é apenas o começo de sua história no clube da Gávea.

“Há exatamente um ano eu era apresentado. Honra e desafio enorme na minha carreira. Aproveito para agradecer a cada pessoa que de alguma forma contribuiu comigo e com os meus companheiros durante essa caminhada. É apenas o início. Vamos juntos pelos objetivos. #IssoAquiÉFlamengo”, escreveu o defensor.

Há exatamente um ano eu era apresentado. Honra e desafio enorme na minha carreira. Aproveito para agradecer a cada pessoa que de alguma forma contribuiu comigo e com os meus companheiros durante essa caminhada. É apenas o início. Vamos juntos pelos objetivos. #IssoAquiÉFlamengo pic.twitter.com/GbVDJeoE8Y

— Diego Alves (@diegoalvesgol) July 17, 2018

Sendo um dos principais responsáveis pelos bons números defensivos do Fla na temporada, Diego Alves volta a campo com o Mengão na próxima quarta-feira (18). Nesta data, o Rubro-Negro recebe o São Paulo no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista tem quatro pontos a menos que o Flamengo e está na terceira posição do campeonato. Logo, o embate será de suma importância para a parte de cima da tabela, e o Mengo espera fazer a valer o mando de campo para ampliar ou, no mínimo, manter a atual vantagem que tem na liderança da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/diego-alves-comemora-um-ano-de-flamengo-e-faz-promessa-a-torcida-rubro-negra/

Share this content: