Diego Alves comenta sobre falha de Léo Duarte

O Flamengo entrou em campo com a ideia de ratificar a evolução. Encarando a Ponte Preta pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrentou situação inusitada: oMais Queridonão pôde ter torcida nas arquibancadas, por conta de punição sofrida pelo clube paulista. Ainda sem nenhum flamenguista para a apoiar, o Mengão venceu a partida por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado.

O placar foi apertado, e o goleiro Diego Alves foi fundamental para manter o Fla em vantagem, quando Léo Duarte perdeu a bola na grande área e o camisa 1 operou um verdadeiro milagre para impedir o gol de Felippe Cardoso. Ainda em campo. Diego falou sobre o lance à reportagem do Sportv.

Quando você assume ter a posse de bola sair jogando, você sofre riscos. Esses quatro jogos demonstram que a gente esta bem sólido defensivamente. A gente vem crescendo nesse quesito agora é seguir melhorando para passar confiança para o torcedor. —, disse ele.

Com o triunfo, o Flamengo garantiu a vantagem para decidir a vaga na partida de volta, que está marcada para a quinta-feira da próxima semana, dia 10 de maio. Agora, o Rubro-Negro tem que virar a chave para o Brasileirão, competição na qual vai enfrentar o Internacional no domingo (06), pela quarta rodada. O confronto pode marcar o retorno de Paolo Guerrero, caso a punição do peruano não seja prorrogada após o julgamento no TAS, a terceira e última instância possível para o caso.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/diego-alves-comenta-sobre-falha-de-leo-duarte/

Share this content: