Diego Alves critica apatia do time e pede desculpas à torcida após Fla-Flu

Diego Alves critica apatia do time e pede desculpas à torcida após Fla-Flu

Único a atuar no Fla-Flu deste sábado que estará na estreia do Flamengo na Libertadores, Diego Alves foi bastante crítico após a goleada sofrida para o adversário na Arena Pantanal. Para o goleiro, a apresentação do Rubro-Negro foi infeliz e prejudicada pela desatenção geral no começo do jogo em Cuiabá.

- Foi um dia infeliz de todos nós. O gol no começo do jogo, em um lance que não costuma acontecer, gerou um pouco de nervosismo. O Fluminense fez uma ótima partida, conseguiu atacar os espaços - afirmou o goleiro do Fla.

Além dos méritos ao rival, o camisa 1 criticou a postura do time na etapa inicial.

- A apatia do primeiro tempo foi fatal. Apesar de não ser o time titular, é o Flamengo em campo e não podemos passar essa imagem - avaliou Diego.

'Não tem culpado. Perde todo mundo, ganha todo mundo. Quero pedir desculpas aos torcedores, que veio ver um bom jogo e as coisas não aconteceram. Bola para frente', disse D. Alves.

De folga neste domingo, o elenco do Flamengo se reapresenta na manhã de segunda-feira para finalizar a preparação para a partida contra o River Plate-ARG. O confronto, que abre o Grupo 4 da Libertadores, será disputado no Estádio Nilton Santos, com portões fechados, às 21h45 de quarta-feira. Além de Fla e River, Emelec, do Equador, e Independiente Sante Fe, da Colômbia, completam a chave da competição continental.