Diego Alves, do Fla, manda mensagem de apoio a Paes, do São Caetano, após falha

O goleiro Paes, do São Caetano, recebeu inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais após chorar pela falha bisonha na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Uma das mensagens foi do goleiro titular do Flamengo, Diego Alves.

“@paesgoleiro12, tenho certeza de que a sua esposa, seu filho e todos os seus companheiros do São Caetano têm muito orgulho de você! Levanta a cabeça e siga trabalhando porque hoje já é um novo dia! Grande abraço”, disse Diego.

O atacante colombiano Tréllez, que marcou o gol após a falha de Paes, e o goleiro tricolor Sidão também apoiaram Paes.

“Vai dar a volta por cima, sim, parceiro. Errar é humano e de homens como muito valor, como você. Pode olhar para toda sua família e para qualquer pessoa, porque você sempre quer dar o melhor. (…) Ânimo, cara, você tem talento. Que coisas boas e melhores venham para você”, disse Tréllez.

“Que ele se apegue à família e às pessoas que ama para dar a volta por cima. Espero que Deus o abençoe para dar a volta por cima. Nunca foram fáceis as coisas na vida dele, tenho certeza disso”, afirmou Sidão.

Lembrando que Paes tem contrato com o São Caetano somente até maio.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-do-fla-manda-mensagem-de-apoio-paes-do-sao-caetano-apos-falha-22512260.html

Share this content: