Diego Alves é apresentado no Flamengo: ‘Sou goleiro, não pegador de pênalti’

Diego Alves foi apresentado pelo Flamengo na noite desta segunda-feira e avisou: é goleiro, não pegador de pênalti.

O atleta falou que seu desejo era jogar no clube brasileiro mesmo com propostas de outros clubes europeus.

– Tivemos semanas difíceis de negociação, quero agradecer a todos. Quando tive contato com o Flamengo eu tinha outras propostas na Europa. São dez anos lá. Eram várias opções. Desde o momento que entrou o Flamengo na situação foi conversada de uma forma clara, franca. Senti essa honestidade por parte do Flamengo. Foi um dos motivos junto com meu desejo de vestir o mando, voltar ao Brasil e jogar nesse time. Antes de assinar eu passei no Rio e falei que atrai qualquer jogador, pela grandeza e por tudo que representa. O que eu falei prevaleceu – afirmou o atleta.

Diego Alves rechaçou a fama de pegador de pênalti. O goleiro é algoz de Cristiano Ronaldo, cujas penalidades defendeu três, de quatro.

– Não gosto de pênaltis contra. Mas estou sempre preparado. Antes do pegador de pênalti tem o Diego Alves goleiro. Que tem que ser importante em muitas outras partes. Não sou o pegador de pênaltis Diego Alves, sou o goleiro – sentenciou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-apresentado-no-flamengo-sou-goleiro-nao-pegador-de-penalti-21601223.html

Share this content: