Diego Alves exalta torcedores e desconversa sobre café arremessado durante protesto

Após a vitória do Flamengo em cima do Internacional, o elenco rubro-negro teve apenas um dia de descanso, na segunda-feira (07), mas já voltaram afim de manter as boas atuações. Após os treinos desta terça-feira (08), Diego Alves concedeu entrevista coletiva aos repórteres que estiveram presente no Ninho do Urubu. Ao ser questionado sobre o episódio do café, o goleiro desconversou sobre o assunto e preferiu que focassem no bom momento.

Eu respeito a tua pergunta, sabia que poderia ter esse tipo de pergunta. Mas, acho que o momento não cabe. Já é uma coisa passada, o clube está tomando as providências. Todo mundo sabe o que aconteceu. Temos tanta coisa boa para falar agora. Ficamos muito focados nas coisas negativas. Talvez essas coisas negativas é o que as pessoas que foram lá querem que aconteça. Vamos falar de coisa boa. Esse assunto, por mim, já está encerrado. É uma pena que você esteja forçando que eu fale desse assunto com tanta coisa boa. É uma pena que você esteja forçando esse tipo de pergunta.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (10), contra a Ponte Preta. A partida será válida pela jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Campinas, o Mais Querido levou a melhor e venceu pelo placar mínimo. Com mais de 38 mil ingressos vendidos até o momento, a expectativa é de estádio na capacidade máxima.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/diego-alves-exalta-torcedores-e-desconversa-sobre-cafe-arremessado-durante-protesto/

Share this content: