A gente veio de uma vitória importante contra o Palestino na Sul-Americana, temos um jogo importante agora na Copa do Brasil e acho que quando você ganha a confiança melhora. Agora tem a chegada do nosso treinador e vamos esperar. Temos bastante caminho pela frente, podemos conseguir muitos pontos e melhorar em todos os sentido para que o time comece a vencer, afirmou o jogador, em entrevista ao​Lance!.

Com fama de pegador de pênaltis na Europa, tendo defendido cobranças inclusive de Messi e Cristiano Ronaldo, Diego Alves já foi testado duas vezes desde que chegou ao Flamengo. No entanto, Neílton, do Vitória, e Fábio Santos, do Galo, venceram o goleiro rubro-negro. O arqueiro falou sobre a situação.

Sempre falei que pênalti é muito difícil. Às vezes vocês da imprensa criam uma imagem como se fosse fácil, mas não. Sei que os números jogam ao meu lado, mas isso não tem nada a ver. Jogadores de qualidade, o gol é muito grande e ele também bateu muito bem”, explicou.

Flamengo e Botafogo se enfrentam no Nilton Santos às 21h45. O jogo da volta está marcado para o dia 23 de agosto, no Maracanã.

“>