Diego Alves faz foto em praia do Rio enquanto negocia com o Flamengo: ‘Coisas boas por aí’

No Brasil para definir o seu futuro, Diego Alves chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para negociar com o Flamengo um acerto para jogar ainda nesta temporada pelo clube. As duas partes já estão acertadas, e o Rubro-negro já encaminhou ao Valencia, da Espanha, uma proposta pelo jogador. Em seu perfil no Facebook, o arqueiro publicou uma foto em uma praia da Cidade Maravilhosa e deu pistas sobre o seu futuro.

“Foi intenso, mas conseguimos cumprir os compromissos, coisas boas vem por aí. Cidade Maravilhosa”, escreveu em sua página oficial no Facebook.

Na noite de quinta-feira, Diego Alves organizou um churrasco em casa, que contou com a presença do grupo Turma do Pagode, que tinha show marcado perto da cidade do atleta. O goleiro compartilhou fotos em seu perfil nas redes sociais.

O goleiro pode ser anunciado nos próximos dias. O clube da Gávea acertou as bases salariais e espera um sinal positivo dos espanhóis para ter o goleiro em definitivo. O diretor do Valencia, Mateu Alemany, confirmou a veículos de imprensa da Espanha que o clube negocia com o Flamengo a transferência.

— Estamos falando com um clube brasileiro, o Flamengo, concretamente, e estamos em processo. Tenho a convicção que ele quer jogar por esse clube e estamos discutindo e negociando — disse o dirigente.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-faz-foto-em-praia-do-rio-enquanto-negocia-com-flamengo-coisas-boas-por-ai-21591337.html

Share this content: