• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Diego Alves manda recado para a torcida antes de jogo contra o Racing

O Flamengo reinicia sua caminhada em busca do Tri da América nesta terça (24), diante do Racing. Válida pelas oitavas de final, a partida pode dar tranquilidade ao rubro-negro na série, em busca da vaga para as quartas. Para isso, o técnico Rogério Ceni deve contar com oito peças campeãs da Libertadores no ano passado. Dentre elas, o goleiro Diego Alves mandou um recado para a torcida rubro-negra antes da decisão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

– O início de uma nova fase na competição. Chegou a hora! Vamos com tudo, rapaziada!

Curiosamente, esta será a primeira partida do goleiro na Copa Libertadores desde o início da pandemia do coronavírus. A última foi contra o Barcelona (EQU), no Maracanã, em que o Mais Querido venceu por 3 a 0. Depois, o experiente arqueiro sofreu uma lesão no ombro, e desfalcou o Rubro-Negro nas quatro rodadas seguintes. Com Diego Alves como titular, o Fla não sofreu nenhum gol até agora na competição.

O Flamengo, de Diego Alves, enfrenta o Racing nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no ‘El Cilindro’, em Avellaneda. O Mais Querido tem a vantagem de decidir a vaga em casa, visto que teve melhor campanha na fase de grupos. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.