Diego Alves minimiza brincadeira do Paraná com o Flamengo: ‘Coisas pequenas’

A zoação feita pelo Twitter oficial do Paraná com o Flamengo, às vésperas do duelo pelas quartas de final de Primeira Liga, foi levantada na coletiva do goleiro Diego Alves. Na manhã desta terça-feira, o arqueiro questionado sobe o assunto, mas minimizou a brincadeira.

– Coisas pequenas de redes sociais. No campo, são 11 contra 11. Cada um vai querer ganhar da melhor maneira – disse o goleiro em entrevista no Ninho do Urubu.

Titular no gol do Flamengo no Brasileiro, Diego Alves revelou que não está relacionado para o duelo contra o Paraná, nesta quarta-feira, às 21h45, no Espírito Santo. Segundo o jogador, o técnico Reinaldo Rueda quer dar ritmo de jogo a Alex Muralha ou Thiago, que disputam vaga no gol para os duelos decisivos da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, marcados para 7 e 27 de setembro.

– Não estou convocado para esse jogo, treinador optou por levar outros treinadores, visando esse tipo de situação. Temos Copa do Brasil, e os jogadores têm de entrar em ritmo. Alex e Thiago sempre corresponderam quando entraram. Uma pena eu não poder disputar a Copa do Brasil – disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-minimiza-brincadeira-do-parana-com-flamengo-coisas-pequenas-21760236.html

Share this content: