Diego Alves não evolui em recuperação e está fora do jogo contra o Palmeiras

Diego Alves está fora do próximo compromisso do Flamengo, contra o Palmeiras, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira (20) em Brasília, o último antes do duelo, o camisa 1 voltou a realizar atividades separado do elenco, e acompanhado do fisioterapeuta e do preparador de goleiros. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Ge”.

Sem atuar desde a vitória do Rubro-Negro sobre o Bahia, em dezembro do ano passado, o arqueiro segue se recuperando de lesão na parte anterior da coxa direita. A expectativa agora é que Diego possa retornar na partida de domingo (24), contra o Athletico Paranaense, em Curitiba.

Sem poder contar com Diego Alves, a tendência é que o técnico Rogério Ceni mantenha Hugo Souza no gol rubro-negro. O jovem, cria do Ninho, foi titular no triunfo do Fla por 3 a 0 sobre o Goiás na última segunda (18), e teve atuação segura.

Depois de reencontrar o caminho das vitórias, o Mais Querido busca embalar o segundo triunfo consecutivo no Brasileirão, para seguir firme na briga pelo título. Na noite desta quinta-feira (21), os comandados de Ceni encaram o Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com 52 pontos ganhos, cinco atrás do líder São Paulo, o Mengo ocupa a quarta colocação. O Alviverde paulista, por sua vez, é o quinto, com 51.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/diego-alves-nao-evolui-em-recuperacao-e-esta-fora-do-jogo-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-nao-evolui-em-recuperacao-e-esta-fora-do-jogo-contra-o-palmeiras

Share this content: