| Futebol

Diego Alves pega pênalti, mas Fla joga mal e perde para a Ponte

O primeiro pênalti defendido por Diego Alves no Flamengo não foi capaz de evitar a derrota na volta a campo depois do vice da Copa do Brasil. Fora de casa, a equipe comandada por Reinaldo Rueda deixou de vencer mais uma depois de atuação ruim diante da Ponte Preta, que venceu por 1 a 0, gol de Jean Patrick. O resultado coloca ainda mais pressão no futebol rubro-negro, que se mantém na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

— Tomamos um gol besta, e agora precisamos nos recuperar — disse Willian Arão.

Principais estrelas em uma equipe que não tinha Guerrero, Diego e Everton Ribeiro se apresentaram mais uma vez abaixo do esperado. O meia, que perdeu pênalti na decisão, se apresenta amanhã à seleção brasileira. E o Flamengo terá dez dias para treinar, já que enfrenta o Fluminense pelo Brasileiro só no dia 12 de outubro.

Depois de um primeiro tempo ruim, em que o Flamengo esteve apático e pouco inspirado — apenas Lucas Paquetá tentou alguma coisa diferente — o segundo foi animado e disputado. O gol da Ponte Preta saiu depois que Diego e Everton Ribeiro foram driblados em jogada que terminou com Wendel dando passe para Jean Patrick. A bola partiu com desvio e Diego Alves não alcançou. Em seguida, Arão recuou mal, Réver chegou atrasado e fez pênalti em Luca. Diego Alves, adiantado, defendeu, mas não bastou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-pega-penalti-mas-fla-joga-mal-perde-para-ponte-21900536.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.