Diego Alves relembra fala de jogadores do Santa Fe e faz provocação após partida

É certo que o Flamengo poderia ter conquistado resultado melhor que um mero empate em 0 a 0 contra o Santa Fe, visto o nível do futebol apresentado pela equipe colombiana. Contudo, não se pode dizer que o placar foi ruim, afinal, o Rubro-Negro tem boa chance de conquistar a classificação na próxima rodada da Libertadores. Situação que Diego Alves fez questão de destacar em entrevista pós-jogo.

O arqueiro, que foi pouco exigido durante a partida, resolveu alfinetar atletas do Santa Fe durante fala à imprensa do país. Durante o jogo da rodada anterior, Alves discutiu com atletas adversários, que afirmavam que iriam ganhar o confronto da última quarta (25) e ultrapassar o Fla [RELEMBRE O CASO]. Agora, foi a vez do arqueiro rebater com a mesma expressão utilizada na ocasião passada.

Somos uma equipe que jogamos de lado a lado do campo, muito vertical. Já sabíamos que teríamos que ter cuidado com os contra-ataques. Mas nos defendemos muito bem. Como eles estavam em casa, com altitude, velocidade da bola, o Santa Fe necessitava muito mais da vitória. Claro que também entramos para ganhar. Mas quando não se pode ganhar, um ponto fora de casa é muito bom. Agora temos uma partida em casa que, se ganhamos, estamos classificados. Sabíamos que seria um grupo forte, que se definiria nas rodadas finais. Temos duas partidas e, se vencermos uma, estamos praticamente classificados —, disse o goleiro.

VEJA A ENTREVISTA (EM ESPANHOL):

A partida em casa a qual Diego Alves se refere será no dia 16 de maio. Contando com o retorno da torcida às arquibancadas, o Mengão recebe o Emelec no Maracanã, dependendo de uma combinação de resultados para se classificar com antecedência. O Rubro-Negro precisa vencer o embate contra os equatorianos, torcer para o River Plate bater o Emelec nesta quinta (26) e também para que a equipe argentina não perca para o Santa Fe na próxima rodada.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-alves-relembra-fala-de-jogadores-do-santa-fe-e-faz-provocacao-apos-partida/

Share this content: