Diego Alves segue em tratamento de lesão na coxa, e Fla espera tê-lo à disposição contra o Goiás

Na última segunda-feira (11), o elenco do Flamengo ganhou folga após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no Maracanã. No Ninho do Urubu, apenas Thiago Maia e Diego Alves, em tratamento de lesão, foram vistos. O goleiro prepara seu retorno à equipe na próxima rodada, diante do Goiás.

Com o plantel se reapresentando na tarde desta terça-feira (12), a expectativa é que o camisa 1 volte gradativamente aos trabalhos de campo e possa ficar á disposição do técnico Rogério Ceni no duelo contra os goianos. Com lesão na parte anterior da coxa direita, Diego Alves desfalcou o Flamengo nos três últimos compromissos, diante de Fortaleza, Fluminense e Ceará.

Na partida contra o Fortaleza e no clássico carioca, Ceni optou por Hugo Souza no gol. Já no último domingo (10), na derrota por 2 a 0 para o Ceará, o treinador surpreendeu a todos e resolveu escalar César, que acabou falhando no segundo tento da equipe cearense.

Depois de mais um revés melancólico, o Mais Querido busca reverter a má fase o mais rápido possível. Estacionado nos 49 pontos, o Fla é o quarto colocado e a cada rodada que passa vê o sonho do título brasileiro ficar mais longe. O que mantém a esperança são os também sucessivos tropeços do São Paulo, líder do campeonato com sete pontos à frente e um jogo a mais.

Sem Gerson, suspenso, o Flamengo enfrenta o Goiás na próxima segunda (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O duelo será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/diego-alves-segue-em-tratamento-de-lesao-na-coxa-e-fla-espera-te-lo-a-disposicao-contra-o-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-segue-em-tratamento-de-lesao-na-coxa-e-fla-espera-te-lo-a-disposicao-contra-o-goias

Share this content: