| Futebol

Diego Alves tem fratura na clavícula confirmada e não atua mais este ano

Após deixar a partida diante do Junior Barranquilla no primeiro tempo, goleiro do Flamengo realizou exames e teve fratura confirmada. Necessidade de cirurgia ainda será decidida

flameng - Diego Alves tem fratura na clavícula confirmada e não atua mais este ano

Diego Alves não atuará mais pelo Flamengo nesta temporada. Após realizar exames na noite de quinta-feira, foi confirmada a fratura na clavícula do camisa 24 - que se lesionou na primeira etapa da partida contra o Junior Barranquilla.

Na manhã desta sexta, o goleiro será reavaliado pelo departamento médico do Rubro-Negro, no CT Ninho do Urubu, para verificar a necessidade de cirurgia.

A lesão de Diego Alves ocorreu aos 15 minutos da primeira etapa, em dividida com González. Com dores no ombro direito, deixou o jogo para a entrada de Alex Muralha - o provável titular do Flamengo em sua ausência no fim de 2017.

O regulamento da Conmebol prevê, em casos de lesão de goleiro, a possibilidade de substituição. Assim, o Flamengo notificará a entidade quanto a fratura sofrida por Diego Alves e poderá inscrever outro goleiro na Copa Sul-Americana. O mais cotado é César.

No Maracanã, o Flamengo superou a saída de Diego Alves - e o gol sofrido um minuto após sua substituição - e venceu, de virada, o Junior Barranquilla por 2 a 1, abrindo vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. A volta é dia 30, às 22h15 (de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-alves-tem-fratura-clavicula-confirmada-nao-atua-mais-este-ano.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.