Diego Alves ‘tira onda’ com prêmio dado a Arrascaeta em título do Flamengo na Supercopa

No último domingo (11), o Flamengo se tornou o primeiro clube bicampeão da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro conquistou o primeiro título da temporada de 2021 após bater o Palmeiras nos pênaltis. Herói do Mengo na disputa das penalidades, Diego Alves brincou com De Arrascaeta sobre o prêmio dado ao uruguaio – escolhido como ‘Craque da Partida’.

Por premiação da Kia, detentora do namings rights da competição, o camisa 14 foi presenteado um Sportage que vale mais de R$ 100 mil. Nas redes sociais, após o duelo, o goleiro brincou com o companheiro e disse: “Perdeu, Arrascaeta. A metade de frente é minha hahaha”.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de ter feito grandes defesas durante o tempo regulamentar, Diego Alves brilhou na disputa dos pênaltis. Isso porque, quando tudo parecia perdido para o Flamengo, o camisa 1 pegou três cobranças da equipe paulista e garantiu que o troféu fosse para a Gávea.

Virando a chave e em busca de mais um título, Diego Alves e Flamengo viram a chave e focam no Campeonato Carioca. Isso porque, nesta quarta-feira (14), o Mengão encara o Vasco da Gama, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/diego-alves-tira-onda-com-premio-dado-a-arrascaeta-em-titulo-do-flamengo-na-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-tira-onda-com-premio-dado-a-arrascaeta-em-titulo-do-flamengo-na-supercopa

Share this content: