Diego Alves treina sem sentir dores e retorna na estreia do Brasileirão

Após bater o Atlético-GO por 3 a 1 em amistoso no último sábado, o Flamengo retornou aos treinos nesta segunda-feira (09). Durante as atividades realizadas no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro teve uma boa notícia: o goleiro Diego Alves está novamente à disposição de Mauricio Barbieri.

Na semana passada, o arqueiro sentiu dores musculares e acabou sendo cortado da partida contra a equipe de Goiânia. Porém, o atleta se reapresentou e treinou normalmente, sem demonstrar limitações. Com isso, deve retornar à titularidade no próximo compromisso do Mengão, que será pelo Campeonato Brasileiro.

O clube da Gávea dá início à sua trajetória na competição nacional em partida contra o Vitória, marcada para as 19h do próximo sábado (14). Na última temporada, o Vitória foi o último adversário do Fla no Brasileirão. Na ocasião, oMais Queridovenceu por 2 a 1 e se garantiu na fase de grupos da Libertadores de 2018. Agora, o clube espera novo triunfo para iniciar o campeonato com o pé direito e não desperdiçar pontos e entrar forte na disputa pelo título.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-alves-treina-sem-sentir-dores-e-retorna-na-estreia-do-brasileirao/

Share this content: