Diego Alves volta ao Fla para baixar poeira, mas Rueda deve apostar em Thiago para final

A barração de Alex Roberto do gol do Flamengo soou no clube como uma forma do técnico Reinaldo Rueda aliviar a pressão externa sobre o time no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Thiago foi avisado na véspera que jogaria contra o Cruzeiro, mesmo com Alex sem demonstrar abatimento aparente pelas críticas recentes. Integrantes da diretoria, no entanto, alegam que o abalo psicológico aconteceu e influenciou no desempenho técnico.

A estratégia para a segunda partida da decisão é seguir dando moral para o jovem de 21 anos. Thiago também tem a seu favor a habilidade nos pênaltis e maior frieza. Tanto que depois da falha no Maracanã saiu aos microfones para assumir o erro e seguir enfrente. Enquanto isso, Alex conversava com assessores no corredor do estádio com semblante desconfortável.

Para os próximos jogos, a comissão técnica deve voltar com Diego Alves no jogo com o Botafogo e pela Sul-Americana. Depois, nas partidas contra Sport e Avaí, de novo pelo Brasileiro, vai priorizar o goleiro que deve jogar contra o Cruzeiro no dia 27, provavelmente Thiago.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-volta-ao-fla-para-baixar-poeira-mas-rueda-deve-apostar-em-thiago-para-final-21802834.html

Share this content: