Diego chegou! O dono do meio-campo!

Quantas vezes as especulações sobre a chegada de Diego viraram piada para os adversários? Quantas vezes sonhamos com Diego e acordamos com Carlos Eduardo, Mugni, Gabriel, Ederson. Porém ontem, para desespero dos rivais, Diego chegou, estreou, marcou e deixou a Nação rubro-negra com um cheirinho cada vez mais forte.

Tá certo que a torcida em Brasília decepcionou, não em questão de torcer, mas de comparecer! Pouco mais de 20 mil torcedores foram ao Mané Garrincha para assistir a estréia do maior reforço do Flamengo para 2016, que se fosse no Maracanã teria lotação completa com toda certeza.

Mas o craque estreou, arriscou, driblou, passou e deixou o dele, mostrando que o meio campo rubro-negro agora tem um dono, e que o sonho do hepta está tomando forma. Diego mostrou porque é diferenciado, e extasiado saiu superando as expectativas pela sua estreia.

Seria mais bonito se a arbitragem tivesse validado o golaço de bicicleta de Damião, mas se veio o pênalti ele marcou mesmo assim. Moralmente, foi um gol de bicicleta o gol do Damião, Que mostrou que vai ser peça importante na busca pelo hepta e pelo título da Sulamericana.

Uma menção honrosa ao menino Pará tão criticado outrora que tem mostrado que pode sim fazer parte do elenco rubro-negro e que hoje briga pela lateral com unhas e dentes com Rodinei. Que belo cruzamento para o gol do craque Diego.

Réver, foi um ponto fora da curva, deu um gol para o Grêmio que poderia ter nos complicado no jogo. Zagueiro joga bonito quando não toma gol! Essa geração de lençol e ovinho na zaga já se mostrou ineficiente! E deixo no ar a pergunta: Não está na hora de Donatti, que custou milhões ao caixa rubro-negro, assumir aquela posição?

Mas voltando a Diego, craque quando marca na estreia deixa a torcida em êxtase, e quando garante a vitória então, aí é pra não esquecer. O Mengão ganhou ontem um jogo de 6 pontos, estamos a 3 da liderança e agora, tremei antis, pois o cheirinho, aquele cheirinho, está cada vez mais forte!

Seja bem vindo Diego! Que os gols e as vitórias como ontem façam parte de sua trajetória no Mengão.

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @JeronimoSJunior!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/diego-chegou/

Share this content: