Diego comemora carinho da torcida do Flamengo: ‘Que torcida é essa? Vivendo esse sonho’

O meia Diego teve uma recepção de rei ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Uma multidão de torcedores do Flamengo lotou o saguão do local para dar as boas-vindas ao jogador, que assinou por três anos com o clube. Após cair nos braços da torcida, o atleta falou sobre o carinho dos rubro-negros ao site do clube.

– Estou extremamente feliz. Vivendo esse sonho junto com eles. Quero aproveitar cada minuto. Tenho sentido de longe esse calor dessa torcida tão especial. E quero compartilhar cada momento de alegria junto com eles – afirmou o meia.

O jogador compartilhou uma foto registrada pelo Twitter oficial do "iFlamengoNews", quando ele caiu nos braços da torcida rubro-negra. As imagens foram capturadas pelo fotógrafo Pedro Ainbinder.

“Que torcida é essa?”, disse o jogador, que ainda acrescentou a carinha com óculos escuros, a mesma que ele publicou quando finalmente acertou com o Flamengo.

Diego saiu pelo saguão do aeroporto às 13h14. Antes, o craque falou ao vivo no Periscope do Flamengo e comentou que já tinha ideia do que ia esperar da torcida do clube, mas não a dimensão.

– A expectativa é gigantesca. Não tenho noção do que vou encarar agora. Estou sentido pelas redes sociais, pela imprensa e até nas ruas. Esse calor, essa torcida é especial, agora sou um deles e quero compartilhar cada momento de alegria junto com eles – disse o jogador.

Meia Diego foi recepcionado pela torcida do Flamengo Foto: Rafael Moraes / Extra

Diego vai vestir a camisa 35, em referência às idades dos filhos Matteo e Davi, respectivamente com 3 e 5 anos. Os meninos são fruto do seu casamento com a namorada de infância, Bruna Letícia.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-comemora-carinho-da-torcida-do-flamengo-que-torcida-essa-vivendo-esse-sonho-19752778.html

Share this content: