| Futebol

Diego comemora clássico no Maraca e espera ser decisivo novamente

Semifinal da Taça Rio está marcada para o Maracanã e o camisa 35 quer que filme da Taça Guanabara, onde o Flamengo conseguiu vencer por 1 a 0, com gol dele de pênalti

flameng - Diego comemora clássico no Maraca e espera ser decisivo novamente

Após anunciarem o Maracanã como o local da semifinal da Taça Rio, Diego comemorou a decisão e falou que jogar lá é especial. Segundo o camisa 35, estádio é o palco perfeito para esse clássico nacional afirmou que ele e seus companheiros estão bem animados para enfrentar o rival no Maraca. 

- Eu particularmente e meus companheiros estamos feliz por ser no Maracanã. O jogo merece um estádio como esse é mais fácil a logística e é um estádio especial. Um clássico nacional, em um palco perfeito. Estamos muito animados.

Visando o duelo, Diego lembrou da vitória contra o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, em Volta Redonda, onde ele marcou o gol da vitória. Meia espera marcar gols e ser decisivo novamente.

- Espero marcar gols e ser decisivo de novo. O importante é a vitória. Esse tipo de jogo é muito bom de se jogar e estamos preparados para repetir aquele resultado (vitória na semifinal da Taça Guanabara por 1 a 0).

Ainda sobre o duelo contra o Vasco, Diego espera um confronto difícil, mas exalta campanha do clube na temporada, mantendo o respeito com o rival.

- Acredito que antes de tudo, o que traz o diferencial é enfrentar o vasco, é um clássico e são uma grande equipe, isso já é o suficiente. Sabemos da campanha que fizemos até aqui. É considerável e vamos encarar com muita seriedade e com respeito ao vasco.

- Estou disponível e motivado para o jogo como a grande maioria. Temos pouco jogadores no departamento médico e o Zé vai decidir quem inicia o jogo - completou afirmando estar pronto para jogar. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-comemora-classico-maraca-espera-ser-decisivo-novamente.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.