Diego comemora clássico no Maraca e espera ser decisivo novamente

Após anunciarem o Maracanã como o local da semifinal da Taça Rio, Diego comemorou a decisão e falou que jogar lá é especial. Segundo o camisa 35, estádio é o palco perfeito para esse clássico nacional afirmou que ele e seus companheiros estão bem animados para enfrentar o rival no Maraca.

– Eu particularmente e meus companheiros estamos feliz por ser no Maracanã. O jogo merece um estádio como esse é mais fácil a logística e é um estádio especial. Um clássico nacional, em um palco perfeito. Estamos muito animados.

Visando o duelo, Diego lembrou da vitória contra o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, em Volta Redonda, onde ele marcou o gol da vitória. Meia espera marcar gols e ser decisivo novamente.

– Espero marcar gols e ser decisivo de novo. O importante é a vitória. Esse tipo de jogo é muito bom de se jogar e estamos preparados para repetir aquele resultado (vitória na semifinal da Taça Guanabara por 1 a 0).

Ainda sobre o duelo contra o Vasco, Diego espera um confronto difícil, mas exalta campanha do clube na temporada, mantendo o respeito com o rival.

– Acredito que antes de tudo, o que traz o diferencial é enfrentar o vasco, é um clássico e são uma grande equipe, isso já é o suficiente. Sabemos da campanha que fizemos até aqui. É considerável e vamos encarar com muita seriedade e com respeito ao vasco.

– Estou disponível e motivado para o jogo como a grande maioria. Temos pouco jogadores no departamento médico e o Zé vai decidir quem inicia o jogo – completou afirmando estar pronto para jogar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-comemora-classico-maraca-espera-ser-decisivo-novamente.html

Share this content: